INSCREVA-SE PARA LIBERAR O SEU DOWNLOAD



Inscrever-se

Notícias Natanael Pereira

CONFIRA – NOVO TESTE DA NETFLIX

CONFIRA – NOVO TESTE DA NETFLIX

Netflix está testando promos de vídeo que tocam entre episódios de shows que o espectador está transmitindo. As promoções são vídeos em tela cheia, personalizados para o usuário, com conteúdo que a Netflix teria sugerido em outro lugar em sua interface de usuário – como em uma série de recomendações, por exemplo. Os promos também substituem as informações de visualização para o próximo episódio, como o título, a descrição e a miniatura que apareceram anteriormente no lado direito da tela.

O teste foi descoberto pela primeira vez por Cord Cutters News , seguindo um tópico do Reddit cheio de reclamações . Diversos usuários do Twitter estão twittando com raiva sobre a mudança também.

Entendemos que a introdução de promoções entre os episódios não é um recurso que a Netflix está lançando para seus assinantes neste momento.

netflix

netflix

Em vez disso, é uma das centenas de testes que a Netflix realiza todos os anos, muitos dos quais estão focados em como promover melhor a programação original da Netflix para seus clientes.

Este teste está atualmente disponível para uma pequena porcentagem do público global da Netflix.

E, ao contrário de alguns testes anteriores, as promoções podem apresentar qualquer conteúdo no catálogo da Netflix – não apenas sua programação original.

Há alguma desinformação sobre a maneira como o teste funciona por causa do que pode ser um erro do usuário por parte do usuário original do Reddit, ou um bug não documentado.

A postagem original do Reddit disse que esses novos promos de vídeo são “inseparáveis”, observando que há um botão “Continuar” com um cronômetro de contagem regressiva semelhante ao que você vê em um anúncio do YouTube.

Mas entendemos que o teste em questão permite que os usuários pressionem o botão “Continuar” a qualquer momento para avançar para o próximo episódio.

As promos, em outras palavras, são interruptivas, mas não são impossíveis de serem fechadas.

Escusado será dizer que a reação dos consumidores a essas promoções – que os consumidores percebem como propagandas – tem sido bastante crítica até o momento. O Netflix é um serviço de assinatura paga, não um serviço de publicidade, como o Hulu com Limited Commercials. Isso significa que os clientes esperam uma visualização sob demanda sem anúncios. E eles pensam em algo que atrapalha sua visualização como propaganda, como resultado.

Netflix, chegou para comentar sobre o novo teste, oferecendo a seguinte declaração:

Na Netflix, realizamos centenas de testes todos os anos para que possamos entender melhor o que ajuda os membros a encontrar com mais facilidade algo fantástico para assistir. Há alguns anos, introduzimos a visualização de vídeos na experiência da TV, porque vimos que ela reduziu significativamente o tempo que os membros passaram navegando e os ajudou a encontrar algo que eles gostassem de assistir ainda mais rápido. Desde então, temos experimentado ainda mais vídeos com base em recomendações personalizadas para programas e filmes no serviço ou em breve, e continuamos a aprender com nossos membros.

Neste caso em particular, estamos testando se as recomendações de superfície entre os episódios ajudam os membros a descobrir histórias das quais gostarão mais rapidamente. É importante observar que um membro pode

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.