CONHEÇA OS NOVOS RECURSOS OFERECIDOS PELO INSTAGRAM!!!

O Instagram está revelando novos recursos para empresas que desejam usar seus perfis para enviar mensagens aos clientes e até facilitar as transações. Mesmo se você não for um cliente no Instagram, você ainda pode notar a adição de botões de ação, que permitem que você faça uma reserva, compre um ingresso, inicie um pedido ou faça uma reserva usando serviços de terceiros, todos de um Instagram perfil de negócios.

As integrações iniciais incluem (respiração profunda) Acuity, Ingressos Atom, Booksy, ChowNow, Eatstreet, Eventbrite, Fandango, GrubHub, MyTime, OpenTable, Reserva, Restorando, Resy, SevenRooms, StyleSeat, Tock e Reservas Yelp, com planos para adicionar Appointy, Genbook, LaFourchette, Mindbody, Schedulicity, SetMore, Shedul e Vagaro em breve. Parece que os botões basicamente abrem uma janela ou um widget do navegador para que os usuários realizem as ações escolhidas. Por isso, não é exatamente uma funcionalidade nativa no aplicativo Instagram. Ainda assim, isso significa que essas interações estão agora a um toque de distância. E um porta-voz do Instagram nos disse que, no caso do Atom Tickets, as ações aproveitam os pagamentos nativos do Instagram.

“À medida que mais pessoas continuam interagindo com as empresas no Instagram e agem quando a inspiração acontece, estamos tornando mais fácil transformar essa descoberta em ação”, disse o Instagram. Além disso, a empresa está repensando como as empresas lidam com suas mensagens do Instagram Direct. Agora, as mensagens dos clientes aparecem na caixa de entrada principal, em vez da pasta pendente, com a capacidade de iniciar conversas com as quais a empresa deseja voltar. Instagram também diz que vai começar a testar respostas rápidas, de modo que uma empresa pode apenas selecionar respostas pré-escritas para perguntas padrão, ao invés de digitar a mesma resposta repetidas vezes.

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